Mundo da Alice

Com incursões às diferentes “casas”, proporciona ao grupo momentos de união e companheirismo, mas também de superação e de desafio com competição saudável.

Será conduzido por David Felizardo, engenheiro de formação e uma das pessoas por trás da Rua da Alice.

Haverá incursões às diferentes “casas”, proporcionando ao grupo momentos de união e companheirismo, mas também de superação e de desafio com competição saudável.

Serão momentos bem passados, de sorrisos rasgados.

No programa teremos jogos tradicionais, jogos de tabuleiro, história da evolução das consolas com exemplares dos anos 80 até aos dias de hoje, “parkour” em insuflável e parede de escalada, workshops de desenho e pintura, “faz de conta”, sessão cinema com pipocas, etc.

Periodicidade:1 vez por semana, duração 90min.
Horário: Terça feira, 17h30
Número mínimo de  alunos: 7
Mensalidade:  15€

Possibilidade de regime livre, das 17:15 às 20:00 por 50€/mês ou 3€ diário para os alunos IDL