IDL distinguido com o Selo de Escola Amiga da Criança!

O Colégio Instituto Duarte de Lemos, escola da rede Unesco, foi distinguido com o Selo Escola Amiga da Criança, uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, que visa premiar escolas que concebem e concretizam ideias diferenciadoras, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar.

O colégio foi distinguido em diversas categorias pelos três projetos a concurso, especificamente, Bio Horta PedagógicaCapazes e Felizes à Distância e Ler é viajar sem sair de casa, desenvolvidos durante o ano letivo 2019/2020.

O Selo Escola Amiga da Criança foi entregue no passado dia 22 de abril, numa cerimónia no Centro de Artes de Águeda (CAA) dirigida às escolas vencedoras no concelho de Águeda.

Selo Escola Amiga 1

Reportagem da Águeda TV relativa à entrega do Selo de Escola Amiga da Criança a algumas escolas do Concelho de Águeda, onde o Instituto Duarte de Lemos orgulhosamente se inclui.