STRONGER WITH DAILY LIFE SKILLS

De 7 a 14 de maio, as professoras Alexandra Sucena e Ofélia Silva irão deslocar-se até Zafra, Espanha, com um grupo de quatro alunos do 6.º ano, no âmbito da segunda mobilidade do projeto Erasmus 2020-1-ES01-KA229-081714_4 “Stronger with Daily Life Skills”.

Certamente será uma semana inesquecível, cheia de experiências muito enriquecedoras para este grupo de alunos.

O convívio com os alunos das escolas parceiras do projeto oriundos de Espanha, Itália, Roménia e Turquia será um momento único para o desenvolvimento das suas competências nas mais diversas áreas.

Stronger with daily life skills” é um projeto do Programa Erasmus+ que visa o trabalho conjunto de diversas escolas. Estas parcerias estratégicas de cooperação para a Inovação e Intercâmbio de Boas Práticas têm como principal objetivo a cooperação e o trabalho conjunto com vista a melhorar a oferta para os alunos e a partilha de práticas inovadoras. Desta forma, o Instituto Duarte de Lemos irá reforçar as suas redes e a sua capacidade de operar a nível transnacional, empoderando a partilha, o confronto de ideias, práticas e metodologias.