MAIS CAPAZES E MAIS FELIZES EM LONDRES

No âmbito do término do ano letivo, foi organizada uma viagem à cidade de Londres, durante 4 dias, para proporcionar, aos alunos, momentos de convívio entre pares e com os seus professores e uma experiência que, de alguma forma, os enriqueça culturalmente.

O museu de Churchill, o Madame Tussauds, o London Eye, Greenwich, foram alguns dos pontos de referência visitados. Melhor de que sermos nós a falar sobre a experiência, pedimos aos estudantes que falassem sobre esta viagem.

Como explicar londres? Não tenho a certeza se tenho as palavras certas para o fazer, porém vou a usar as melhores que tenho.
Já se passou um pouco mais de uma semana desde que Londres começou e ainda não me esqueci de nada. Foi uma viagem incrível, com pessoas incríveis e experiências incrível. Foi a minha experiência de viajar com amigos e professores neste caso e achei a experiência incrível mesmo com possíveis inconvenientes e imprevistos não penso que a viagem podia ter sido muito melhor. Até agora sinto a felicidade da viagem realizada e sinto um grande agradecimento aos dois professores que nos acompanharam nesta aventura e fizeram de tudo o que podiam e não podiam para nos dar a conhecer coisas novas e que tanto fora como dentro da escola seguem sempre a sua missão de cuidar de nós, ensinar-nos coisas novas e ajudar-nos a melhorar como pessoas.
Adorei esta viagem e espero que se repita e que consigamos criar ainda mais memórias e histórias que por muito estranhas que possam parecer memoráveis e marcantes.” – Estas foram as palavras do Tomás Tomás

O que dizer sobre Londres… O que dizer sobre esta viagem… UAU! Entre risos, viagens de metro/autocarro, andar muito e acordar às 2 da manhã, posso dizer que fui extremamente feliz! Uma grande parte dessa felicidade foi causada pelos colegas que me acompanharam, mas, especialmente, pelos professores, que estiveram em todos os momentos disponíveis para tudo! Muito obrigada, professor Chaves e professora Eliana… vocês são os maiores.
Foram dias cansativos, com MUITA história para contar. E esta experiência foi possível por quem me acompanhou! Vão ser dias inesquecíveis e, apesar de não ser a primeira vez que fui a Londres, posso dizer que foi a melhor.
E isto sim, foi uma aventura a nunca esquecer… Muito obrigada a todos! “- O testemunho da Inês Neves

PRETENDO SER CONTACTADO

This will close in 100 seconds