Logo Applica-te

NOVA IMS CHALLENGE 2021 – Concurso Applica-te

Applica-te é um concurso de ideias para os alunos do 7º ao 12º ano, que pretende estimular o espírito criativo e empreendedor dos jovens. O desafio é descrever pormenorizadamente uma App que cumpra um único propósito: contribuir para atingir um dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Applica-te – NOVA IMS CHALLENGE 2021

Os alunos do Instituto Duarte Lemos apresentam a sua candidatura na 6ª edição do NOVA IMS CHALLENGE, a decorrer no ano letivo de 2020/2021, uma iniciativa da NOVA IMS Information Management School, da Universidade Nova de Lisboa, no âmbito da promoção do espírito empreendedor dos jovens e do desenvolvimento sustentável.