Somos VICE-CAMPEÕES do XXI PREMIOS PILAR MORENO

A criatividade e a originalidade da arte criada pelos estudantes do IDL venceram o 2º prémio, na categoria “Pinta tu España 2024”, no “XXI PremioS Pilar Moreno”, organizados pelo Ministério da Educación, Formácion Profesional y Deportes, de Espanha.

O prémio foi atribuído ao Martim Saldanha Carvalho, do 7º ano, que contou também com a colaboração do seu colega de turma Gustavo Cardoso.

Segundo premio: Martim Saldanha Carvalho (Instituto Duarte de Lemos, 7º ano, Trofa)
Segundo prémio: Martim Saldanha Carvalho (Instituto Duarte de Lemos, 7º ano, Trofa)

Ambos os estudantes participaram na cerimónia de entrega de prémios que decorreu em Lisboa, no passado dia 4, tendo sido acompanhados pelo Prof. Nuno Saraiva.

O “XXI PREMIO PILAR MORENO” tem o objetivo de aumentar as relações culturais entre Portugal e Espanha, apoiar a implementação da língua e da cultura espanhola nos currículos portugueses, promover a aprendizagem de línguas e contribuir para a construção do conceito de cidadania europeia.

Para o IDL, enquanto colégio focado em preparar crianças e estudantes para serem cidadãos do mundo, a participação neste tipo de iniciativas é muito importante pois proporciona novas experiências culturais, linguísticas e artísticas MAIS CAPAZES e MAIS FELIZES.

Muitos Parabéns Martim e Gustavo! Continuem a mostrar o vosso talento ao mundo, nós estaremos sempre a apoiar!

Saiba mais informações em : https://www.educacionfpydeportes.gob.es/portugal/convocatorias-programas/convocatorias-portugal/pilarmoreno.html

PRETENDO SER CONTACTADO

This will close in 100 seconds