Back

GALARDÃO AEEP

O Instituto Duarte de Lemos foi agraciado com o Galardão da Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo pelos seus 25 anos ao serviço da educação, em cerimónia realizada na Academia das Ciências de Lisboa, no dia 12 de outubro.

O IDL esteve representado pelos fundadores do colégio em 1997, José António Coelho e Maria de Lurdes Coelho, pelos atuais administradores Cláudia Matos e Jorge Castro, pelo Diretor Pedagógico António Pinho e pelo anterior administrador e diretor pedagógico João Coelho.

Esta distinção pretende reconhecer estabelecimentos de ensino associados que em 2022 completam 25, 50, 100 e 150 anos de fundação.

Tratou-se de um momento de elevado significado para o Instituto Duarte de Lemos, pois representa o reconhecimento por 25 anos ao serviço da Educação do Nosso País.

É um enorme privilégio receber este reconhecimento que motiva, ainda mais, a continuar a fazer EDUCAÇÃO DE QUALIDADE para ÁGUEDA, para PORTUGAL e para o MUNDO… Com toda a dedicação, paixão e vontade de EDUCAR crianças e estudantes da forma MAIS CAPAZ e MAIS FELIZ.

Queremos dar os parabéns a TODOS aqueles que, ao longo destes primeiros 25 anos de História, fizeram (e fazem) parte da vida do Instituto Duarte de Lemos. Entre famílias, estudantes, pessoal docente e não docente, além dos inúmeros parceiros nas mais diversas áreas, serão já uns bons milhares que fazem parte da FAMÍLIA IDL.

Saiba mais na notícia escrita no site da Rádio Terra Nova AQUI.