IDL VENCE CONCURSO INTERMUNICIPAL DE LEITURA

Inês Neves, estudante do 10º ano, do Instituto Duarte de Lemos, foi a grande vencedora do Concurso Intermunicipal de Leitura, relativo ao Ensino Secundário, que reuniu os vencedores dos 11 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

A Fase Final do Concurso Intermunicipal de Leitura reuniu 44 estudantes do 1º ciclo ao Ensino Secundário, que venceram as respetivas fases concelhias e se encontraram no Cineteatro de Anadia, no passado dia 18 de maio, para apurar o vencedor regional em cada uma das categorias.

No Ensino Secundário, as provas de leitura e compreensão incidiram sobre a obra “A Lista de Leitura”, de Sara Nisha Adams.

A Inês Neves, acompanhada pelas professoras de Português do Instituto Duarte de Lemos (Sara Soares e Ana Cláudia Henriques) repetiu a vitória conseguida na Fase Concelhia, que decorreu no Centro de Artes de Águeda, há um mês.

MUITOS PARABÉNS INÊS, continuaremos a apoiar toda a tua formação, para que ela seja sempre MAIS CAPAZ e MAIS FELIZ!
Um agradecimento especial também às professoras de português, Sara Soares e Ana Cláudia Henriques, que acompanharam esta jornada.

PRETENDO SER CONTACTADO

This will close in 100 seconds