SUNNY DAY IDL FAMILY 2024

O evento mais brilhante do ano chegou, o “Sunny Day IDL Family 2024!!
No dia 16 de maio de 2024, o sol, a natureza e a família unem-se para um dia repleto de aprendizagens, diversão e conexão MAIS CAPAZES e MAIS FELIZES!
Esperam-se GRANDES MOMENTOS de descobertas emocionantes e experiências memoráveis.
Juntem-se a nós para vivermos um dia incrível, dedicado ao sol, à natureza, aos estudantes, às famílias (aliados na educação, colaboradores e suas famílias…) que será recheado de atividades de leitura, artes, sustentabilidade, ciência, desporto, oficinas criativas, danças e muito mais. Confirme no programa abaixo:

É nas pequenas alegrias compartilhadas que encontramos a verdadeira essência da vida.
Com o “Sunny Day IDL Family” queremos reforçar a relação escola-família enquanto, simultaneamente, são promovidos momentos de aprendizagem e diferenciadores no desenvolvimento infantojuvenil, sendo palco impulsionador de tempo, diversão, convívio, experiências, compromisso e afeto entre as famílias IDL. Cientes do futuro e da necessidade de tomar medidas ambientais, achamos que SOL e a nossa conexão e com os elementos naturais é o caminho para um futuro mais luminoso.
Marquem esta data e preparem-se para um dia cheio de sol, sorrisos e momentos inesquecíveis.
As inscrições devem ser realizadas através do folheto de participação entregue aos Aliados na Educação até ao dia 13 de maio.
Contamos com a sua presença para tornar este dia ainda mais brilhante!