Back

SUNNY DAY | IDL FAMILY

A natureza, o sol, as famílias, o afeto, o convívio … são elementos fundamentais para uma EDUCAÇÃO MAIS CAPAZ e MAIS FELIZ.

19 de maio (NOVA DATA)  será O DIA para fortalecer laços e celebrar, ainda mais, a vida… O “Sunny Day IDL Family” será um evento dedicado ao sol, à natureza, aos estudantes, às famílias (aliados na educação, colaboradores e suas famílias…) e à conexão entre todos estes elementos.

Vai ser um dia recheado de felicidade, com um programa com diversas atividades de âmbito solar, um almoço confecionado em fornos solares e espaços atrativos, inspirados no sol e no bem-estar, disponíveis para todas as crianças e estudantes. Confirme no programa abaixo.

 

O final do dia chegará, a partir das 17:30h, repleto de cumplicidade e partilha entre os estudantes, as suas famílias e toda a comunidade IDL, num “Baila Natura à volta do Sol”. Um abraço que junta danças do mundo, movimento e expressão, este é um convite para pais e filhos se (re)encontrarem nesta arte de dar vida ao Sol Dançante que vive dentro de cada um. A noite decorrerá com o calor e a positividade trazida por um “Sunset Party” feito do convívio e dos sorrisos entre pessoas conectadas, entre outras surpresas.

O “Sunny Day IDL Family” vai ser INCRÍVEL, não podem faltar!!

Relembramos que a data de inscrições pelo folheto de participação, anteriormente entregue aos Aliados na Educação, termina no dia 15 de maio de 2023. INSCREVAM-SE !!